Perguntas Frequentes (FAQ's)
Questões Frequentes
Como crio a minha conta na loja fardamento-psp.pt
- É muito simples e rápido.
- Basta fazer um click em INCIAR SESSÃO/REGISTAR, e será direcionado(a) para uma nova página. Clicar no botão Criar conta.
- Deverá preencher o seu nome, nif, e-mail profissional da PSP e password. Caso não tenha um email @psp.pt, deverá contactar o serviço de Helpdesk da PSP através dos canais internos.
- De seguida receberá um e-mail enviado para conta que indicou, para confirmação da sua veracidade. Após clicar no link enviado será direcionado para a sua conta / área pessoal, para preenchimento dos restantes dados, faturação e envio das suas encomendas.
- Guarde as alterações.
Esqueci-me da password e agora?
- É muito simples e rápido.
- Basta fazer um click em LOGIN, e será direcionado(a) para uma nova página. Clique no botão RECUPERAR PASSWORD.
- Deverá preencher o seu e-mail e clicar no botão LEMBRAR PASSWORD.
- De seguida receberá um e-mail enviado para conta que indicou e seguir as instruções.
Como faço para encomendar um artigo?
- Faça LOGIN para poder navegar no site.
- Adicione ao carrinho todos os artigos que gosta. Para finalizar a sua encomenda basta que selecione a opção de Finalizar encomenda.
- Após a finalização, basta selecionar o modo de pagamento e confirmar os dados para pagamento no seu e-mail.
- A encomenda só será processada após pagamento.
Como proceder se não houver artigo em stock?
- Pode colocar o artigo em Lista de espera de modo a receber um email no momento da sua disponibilização.
O modo de pagamento é seguro?
Todos os dados inseridos no nosso sistema são confidenciais e estão completamente seguros. Os pagamentos via referência Multibanco, dado que não existe transmissão de informação pessoal, é o modelo mais seguro.
Se o artigo estiver errado, posso devolver?
Nos termos da lei geral, a LATINOGROUP aceita devoluções de artigos, desde que estejam exatamente nas mesmas condições em que foram enviados, sendo os custos da devolução/troca imputados ao cliente.
No caso de ser considerado defeito do artigo e/ou manifesto erro no ato de expedição, o valor do artigo e respetivo custo de transporte serão creditados na conta do utilizador ou devolvidos pelo meio de pagamento utilizado na respetiva encomenda.
Instruções de Devolução:
- Selecione na sua conta www.fardamento-psp.pt "Devolução de Artigos"
- Selecione a encomenda e o(s) artigos a devolver
- Imprima a Guia de Devolução
- Proceda à expedição do artigo para a morada indicada na Guia de Devolução
- Aguarde pela substituição do artigo ou crédito do montante pago